Como Comprar

Trabalhamos no mercado corporativo há mais de 15 anos, sempre escolhendo as melhores indústrias e produtos para nossos clientes institucionais, e com nossos clientes do varejo é o mesmo. Nossa prioridade é atender nossos clientes com alto nível de atendimento, bem como alto nível de qualidade, durabilidade e resistência de produtos. Neste ambiente você está seguro quanto ao que está comprando, todos os nossos produtos passaram por uma seleção minuciosa de qualidade e especificação para entrar em nosso catálogo, pois queremos que você receba exatamente aquilo que adquiriu, e lembre-se de nossa loja com muita alegria.

COMO COMPRAR:

Escolha os produtos que deseja comprar, insira-os no carrinho, insera seus dados para faturamento e entrega e finalize sua compra. 

PRODUTOS SOB ENCOMENDA:

Trabalhamos com produtos sob encomenda.

O prazo de envio de produtos sob encomenda pode variar entre 30 e 90 dias úteis. Dependerá do item desejado.

 Entre em contato conosco.

 

Sobre o frete, prazos de entrega e atrasos

  1. Frete

Nós prezamos sempre pelo pronto atendimento, qualidade e pontualidade de serviços. Por isso, sempre mantemos parcerias com os melhores operadores logísticos em nossa área de atuação. Sempre procuramos postar nossos pedidos o mais rápido possível, e surpreendê-lo com agilidade e qualidade.

Nossos produtos saem de nossa loja na modalidade FOB, isto é, o frete é de responsabilidade do cliente, que opta entre as opções disponibilizadas em nosso site. Portanto, as políticas e regras de entrega respeitam as normas determinadas por estas empresas. Cada transportadora sem sua política quanto ao local de entrega, podendo ser cobradas taxas extras, tais como: Taxa de Restrição de Trânsito (TRT), Taxa de Difícil Acesso (TDA), Taxa de Devolução, Taxa de Reentrega, caso necessário.

Por se tratar de um serviço terceirizado de transportadoras, nossos prestadores de serviço só estão qualificados a realizarem as entregas, não tendo nenhuma qualificação ou autorização para qualquer serviço que não seja a entrega dos produtos comprados. Dessa forma, nossa loja não cobra e nem se responsabiliza pela montagem dos produtos, e nem pela adequação do produto no local desejado.

Em casos de necessidade de içamento dos produtos para entrega, é de inteira responsabilidade do cliente a contratação e pagamento de empresa especializada na execução do serviço, bem como quaisquer danos causados ao produto e/ou a terceiros. Locais com dificuldades de acesso como portas, escadas e elevadores estreitos e outros, são de responsabilidade do cliente as providencias para adequação do produto no local.

Ressaltamos ainda que o recebedor da entrega deve ser orientado para conferir as mercadorias no ato do recebimento. Caso seja detectado que há alguma divergência ou avaria, o recebedor deve recusar a entrega e/ou realizar a ressalva na nota fiscal.

  1. Prazos de Entrega

O prazo de faturamento irá variar se o seu produto é de pronta entrega ou sob encomenda. Após a confirmação do pagamento, os produtos na pronta entrega tem um prazo de até 02 dias úteis para separação e postagem; e produtos sob encomenda poderão variar entre 10 a 60 dias úteis, a depender da indústria.

O tempo de transporte do produto irá depender da localidade a ser entregue e o tipo de entrega escolhido. Para saber o prazo de entrega de acordo com a modalidade de transporte definida, basta colocar seu CEP na pagina de compra do produto, ou no carrinho de compras.

  1. Atrasos

Cadastre seus dados pacientemente e confira tudo antes de finalizar seu pedido, para que você não precise pagar por um reenvio. Os dados informados saem automaticamente na etiqueta de envio e postagem, portanto, são de sua responsabilidade.

Depois que o produto é postado, não está mais sob nosso controle. Portanto, eventuais atrasos pelas transportadoras e Correios podem acabar ocorrendo. Pedimos paciência e sempre estaremos a sua disposição para ajudarmos na solução de toda e qualquer eventualidade que possa ocorrer.

Em casos de extravio da encomenda por parte das transportadoras ou Correios, sempre buscaremos a solução junto a eles, e caso não seja possível recuperar o item, não se preocupe, você poderá optar pelo cancelamento da compra ou escolher um novo produto em estoque de mesmo valor, sem custos adicionais.

Transportadoras e Correios realizam algumas tentativas de entrega ao destinatário. Caso a encomenda retorne, devido erro no endereço ou ausência de alguém que o receba, um novo frete será cobrado.

Pedimos que sempre rastreie e acompanhe a viagem do seu pedido.

 

Sobre a loja

Somos uma empresa do Grupo Efetuar, nascemos com o objetivo de comercializar produtos selecionados dos nossos catálogos, com elevado padrão de qualidade, para nossos clientes mais exigentes. Ofertamos produtos e equipamentos com o melhor custo-benefício que agregam qualidade, durabilidade, tecnologia e bem-estar à todos.

Social
Pague com
  • Pix
Selos

SELECCIO MAGAZINE LTDA - CNPJ: 35.146.436/0001-78 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade